Natal solidário Tmar Pestalozzi – Transportando Solidariedade

A Associação Pestalozzi é uma instituição sem fins lucrativos que atende pessoas com déficit intelectual, auditivo, múltipla deficiência, paralisia cerebral, Síndrome de Down, Síndrome do Autismo e outras patologias. Atualmente a Pestalozzi de Camaçari está passando por uma situação muito delicada em que precisa ainda mais de atenção e colaboração das pessoas. Demissão de funcionários por falta de verba e até ameaça de fechamento ela está vivendo. Por isso, neste ano, a TMAR Transporte de Veículos e seus parceiros mudarão a vida de muitas pessoas. A cada contrato fechado com pessoas físicas no mês de dezembro a TMAR doará R$5,00 (cinco reais) para a Associação Pestalozzi.

O último mês do ano é sempre retrospectivo. As pessoas analisam suas ações, ganhos, perdas, acertos e erros durante todo o decorrer do mesmo. Porém, sempre vem a mente a mesma questão: “Será que fiz tudo o que estava ao meu alcance?”. Se tiver esta dúvida é porque ainda pode aproveitar mais.

Este é o mês em que as pessoas sentem-se mais amadas. Seja em casa ou nas empresas sempre há confraternizações, jantares, almoços, amigo oculto ou outras formas de festejar o ano que está terminando. Isso tudo porque elas são imbuídas pelo espírito da solidariedade.

A Associação Pestalozzi é uma instituição sem fins lucrativos que atende pessoas com déficit intelectual, auditivo, múltipla deficiência, paralisia cerebral, Síndrome de Down, Síndrome do Autismo e outras patologias. Oferecendo atividades de escolarização e complementares através de oficinas pedagógicas, oficina terapêuticas, informática, educação ambiental e esporte, dispondo também de atendimento clínico ambulatorial nas áreas de habilitação e reabilitação.

Atualmente a Pestalozzi de Camaçari está passando por uma situação muito delicada em que precisa ainda mais de atenção e colaboração das pessoas. Demissão de funcionários por falta de verba e até ameaça de fechamento ela está vivendo. Os profissionais que estão atuando agora são por amor àquelas pessoas que realmente precisam. Dentre todas as atividades em que eram para dispor somente serviços ambulatoriais na área de habilitação e reabilitação: psicólogo, psicopedagogo, apoio pedagógico, musicoterapia, psicomotricista. ludoterapia e reorganização neurofuncional estão em funcionamento.

São com pequenas boas atitudes que se podem contagiar as pessoas para levar e fazer o bem ao próximo. Por isso, neste ano, a TMAR Transporte de Veículos e seus parceiros mudarão a vida de muitas pessoas. A cada contrato fechado com pessoas físicas no mês de dezembro a TMAR doará R$5,00 (cinco reais) para a Associação Pestalozzi. Com a ajuda dos parceiros será possível transmitir e disseminar esta campanha provando que ainda existem empresas que se unem em prol de uma boa causa.

Diego Freitas (Grand Prix Kart Indoor), Jaime Brandão (Esporte Clube Bahia), Roberto Cunha (EC Bahia Rally), Americo Neto (Viamídia Publicidade), André Felipe (2A Consultoria e Marketing), Alã Viana (WS Comunicação Visual), Arivan Bastos (Virtualize Interatividade Digital), Gabriel Sens (Live Roupas Esportivas), Marcelo Neves (Politec Saúde Soluções Auditivas), Sérgio Auster (Laport Brasil Insurance), Samantha Novaes (Pousada Mirante Vale do Capão), Igor Caiê Amaral (Envideo Imagem & Criação), Leandro Lopes (Blog Papo de Buteco), Caio Costa (Blog Blogcitario), Janancel Afonso (Short Form Contabilidade), Lucas Morares (Sertões Oficial) são os parceiros confirmados nesta campanha que vai fazer o Natal de muitas pessoas ainda mais feliz.

Se você deseja realizar a alguma contribuição para a Pestalozzi segue os dados da conta da instituição para depósito: Banco do Brasil, AG: 1238-6 Conta: 36.256-5. Para qualquer outro tipo de doação no endereço AV. Rio Camaçari / 04 – Camaçari de Dentro, sede da Instituição.

Toda a campanha será realizada através das mídias sociais da TMAR. Para acompanhar basta ser seguidor no twitter e curtir no facebook . Agora é com você. Compartilhe esta ação junto com a TMAR e leve alegria para muita gente.