Fotografias de Caminhões Antigos Encantam Apaixonados por Carros

Autor: tmartransportes


Steve Slocum é responsável pelo compartilhamento em rede de algumas relíquias do transporte de veículos, fotografadas pelo colecionador John Jurkowski. Para os apaixonados por automobilismo, o site Hanks Truck Pictures* garante bons minutos de contemplação diante de uma extensa variedade de modelos antigos. É quase um museu automobilístico virtual.


Nos anos 50, Jurkowski fotografou diferentes caminhões na Vila de Perry, em Nova Iorque, e deixou que Steve Slocum digitalizasse as imagens para disponibilizá-las na internet. A maior parte das fotografias foram tiradas na vizinhança onde Steve Slocum cresceu, o que permitiu que ele reconhecesse a maioria das localizações e alguns dos caminhões.

  


Glenn Sedam distribuía commodities como trigo e feijão. Esse é um dos estacionamentos nas imediações do depósito da área nobre de Perry (Nova Iorque). O edifício tinha uma garagem e, à sua frente, uma estação de gás. O armazém para debulhar os grãos e o depósito eram as principais áreas do edifício. 

Fotografia de um aparelho de duplos Stott & Davis, feita por John Jurkowski quando dirigia para eles.

A corporação Kaustine Furnace & Tank construía tanques militares de aço em Perry (Nova Iorque). Esse caminhão estava carregado para entrega.




Nenhum post relacionado.

Deixe o seu comentário:

Itens marcados com * são obrigatórios.
O seu email não será publicado.

Você pode usar essas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>