Empresa baiana será a transportadora oficial do Rally dos Sertões

Autor: admin

Uma aventura sobre rodas que atravessa seis estados brasileiros e soma mais de 150 veículos inscritos. O Rally Internacional dos Sertões é a segunda maior competição off road do mundo e, para tornar essa aventura possível, é preciso assegurar o deslocamento dos automóveis e materiais que compõem o cenário das provas. Para esta tarefa, a Dunas Race convocou a TMAR – Transporte de Veículos como a transportadora oficial da 18ª edição da corrida.


Há apenas dois anos no mercado, a TMAR – Transporte de Veículos faz a sua primeira participação na prova, que começa no dia 10 de agosto em Goiânia (GO) e termina no dia 21, em Fortaleza (CE). A empresa baiana transportará os materiais da cenografia que ilustrará as cidades de Goiânia e Fortaleza, na largada promocional e no final do percurso, respectivamente. Os caminhões-baú da transportadora também serão responsáveis por levar a loja do Rally a todas as etapas da prova. Já as 60 caminhonetes utilizadas para a organização do evento serão conduzidas por cegonhas.


No final da disputa, alguns pilotos terão seus veículos transportados de volta para suas cidades com a segurança e agilidade garantidas pela TMAR – Transporte de Veículos. Da lista de competidores parceiros, os destaques são Guilherme Spinelli, da Mitsubishi Motors do Brasil, Luiz Nacif e Klever Kolberg, bicampeão da categoria carros do Rally dos Sertões.


Rally dos sertões - Transporte realizado pela TMAR Transporte de Veículos

Rally dos sertões - Transporte realizado pela TMAR Transporte de Veículos

Nenhum post relacionado.

Deixe o seu comentário:

Itens marcados com * são obrigatórios.
O seu email não será publicado.

Você pode usar essas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>