TMAR Recebe Atestado de Capacidade Técnica nas suas Operações

Autor: tmartransportes

O governo federal determina, através da lei nº 8.666/93, que a qualificação técnica deve ser feita mediante atestado de capacidade técnica. Esse documento consiste na comprovação do fornecimento de materiais ou os serviços prestados pela empresa interessada e é emitido por pessoa jurídica, em papel timbrado, assinado por seu representante legal, discriminando o teor da contratação e os dados da empresa contratada.

No decorrer do ano de 2010, quando a TMAR Transportes registrou um aumento do número de clientes 80% maior que no ano anterior, a empresa recebeu importantes atestados de capacidade técnica. Um deles veio do Governo do Estado de Piauí, que teve 72 ambulâncias da SAMU transportadas de Tatuí (SP) a Teresina (PI), cobertas totalmente por seguro de viagem.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) também figurou entre os clientes do setor público, tendo contratado o transporte de um ônibus do aeroporto Júlio César, em Belém (PA) para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Além desses clientes, a TMAR atendeu a Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf). Dessa forma, a transportadora se afirma no mercado como uma empresa em franca expansão, costurando importantes parcerias nos segmentos público e privado.


CONFIRA AQUI ALGUNS ATESTADOS

Nenhum post relacionado.

Deixe o seu comentário:

Itens marcados com * são obrigatórios.
O seu email não será publicado.

Você pode usar essas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>