Conheça a Creche Orfanato Mãe Nildete

Autor: tmartransportes

Creche Orfanato Mãe Nildete foi fundada em 25 de abril de 2001 pela professora Nilzete Sampaio, popularmente conhecida como Mãe Nildete.  Segundo a idealizadora da instituição, o que a incentivou para a criação da mesma foi a pobreza. A Creche Orfanato Mãe Nildete se mantém através de doações de pessoas físicas e a maioria do seu quadro de colaboradores é formado por voluntários. Atualmente atende crianças e adolescentes de diferentes faixas etárias entre órfãos e alunos da creche.


Já ciente da existência da Tmar Transporte de Veículos, Mãe Nildete não pensou duas vezes em aceitar participar da campanha “Natal Solidário Tmar”. “Já tinha visto algumas vezes na rua, mas não sabia que uma empresa de logística se preocupava também com atividades de cunho social, disse Mãe Nildete ao falar da ação da Tmar. “Uma iniciativa nota 1000! Que esta campanha seja de multiplicação para que nossas crianças possam ter um lar digno e uma família feliz, mas que, enquanto estiverem aqui desfrutem de um lar repleto de amor e paz. Que Deus dê em dobro tudo o que nos é ofertado”, completou ao final da fala.


Caso tenha interesse em colaborar, a Creche Orfanato Mãe Nildete está situada na Rua Santo Antônio 28E – Coutos e atende através dos números (71) 3307-9797 / 3217-5061 / 8298-4437 / 8106-6962 ou pelo e-mail crecheorfanatomaenildete@hotmail.com. Faça a diferença. Seja solidário e participe da campanha “Natal Solidário Tmar” compartilhando esta ação em suas redes sociais.



Posts relacionados:

  1. Natal Solidário Tmar chega a sua terceira edição
  2. Campanha Natal Solidário Tmar Pestalozzi ganha mais apoiadores
  3. Viamídia e Simeia Santos falam sobre o Natal Solidário Tmar
  4. Tmar apresenta resultado da campanha do Natal Solidário
  5. Apoiadores falam sobre o Natal Solidário Tmar

Deixe o seu comentário:

Itens marcados com * são obrigatórios.
O seu email não será publicado.

Você pode usar essas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>