Sertões 2011, com patrocínio da TMAR, chega à metade

Autor: tmartransportes


O 19º Rally dos Sertões 2011 chega a sua metade neste domingo e já começa a mostrar quem é quem na segunda maior prova do off-road nacional, que tem com o a transportadora oficial a TMAR Transporte de Veículos. Como dizem os próprios competidores, agora será a hora de separar os homens dos meninos. Isso em todas as categorias em disputa para carros, motos, quadriciclos e caminhões.


Neste domingo, a caravana do Sertões, depois largar e passar quarta e quinta-feira pelo estado de Goiás, permanece no Tocantins. Nesta manhã, os participantes partiram de Porto Nacional (TO) e chegariam em Lizarda (TO), depois de 485 quilômetros, sendo 340 quilômetros cronometrados. Com quatro etapas computadas nos resultados gerais, os favoritos estão nas primeiras colocações.


Nos carros, a liderança está com a dupla paulista Guilherme Spinelli/Youssef Haddad, com um Mitsubishi Lancer Racing V6 4.0 a gasolina está na liderança, assim com o mineiro Felipe Zanol nas motos, e o cearense Tom Rosa nos quadriciclos. Nos caminhões os ponteiros são Edu Piano, Solon Mendes e Davi José de Oliveira.


Para esta segunda-feira, está programada a sexta-etapa, que será Maratona. O percurso entre Lizarda e Balsas, já no Maranhão, terá 438 quilômetros de extensão, sendo 428 Km de Especial, o que vai exigir muito dos competidores. Segundo a organização dos Sertões 2011, será uma prova bastante seletiva e, quem não souber poupar o equipamento, poderá ficar de fora do rali.


Enquanto a caravana off-road corta os rincões do País, a TMAR Transporte de Veículos vem atendendo com presteza os seus clientes que, por um acaso ou problema mecânico ou de acidente, estão deixando a prova no meio do caminho. Os seus proprietários, que acompanham o rali de perto, já estão fazendo os últimos acertos para o transporte dos veículos de

, onde termina a aventura, para os locais de origem.

Posts relacionados:

  1. Com patrocínio da Tmar Transporte de Veículos, começa o 1º Rally Transbahia.
  2. Rally dos Sertões 2011 promove ações sociais em sete cidades – transportadora de veiculos
  3. TMAR patrocina o Rally dos Sertões em 2011
  4. Edição 2010 do Rally chega ao fim
  5. TMAR Transportes de Veículos transportará os carros da Pro Macchina Motorsports no Rally dos Sertões 2011

Deixe o seu comentário:

Itens marcados com * são obrigatórios.
O seu email não será publicado.

Você pode usar essas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>